quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Despedida

Despedida,
uma palavra triste
que invade a alma e
me traz lágrimas à face.
Despedida,
um silêncio que tocou meu coração
E de repente fez marcas em meu interior
É uma saudade que nunca cessa,
É uma vontade de ter você,
o seu amor....
Uma despedida é uma partida,
um passo à frente e um adeus,
É um carinho nunca suprido
Uma carência jamais saciada
Despedida, palavra cortante,
triste por si mesma
No entanto,
Queria que essa despedida tivesse a leveza
de um botão desabrochando em flor...
com cor e perfume para alegrar meu coração
O mesmo coração que um dia em mim você plantou....
Queria que essa despedida
fosse calma como o mar
Tranquila, serena, sem fazer enjoar....
Como a lua se despede do sol
Como o dia da noite
Como as estrelas se vão
Apenas deixando de brilhar
Mas elas sempre estarão lá...
Assim eu teria a certeza
de um dia novamente te encontrar
E em meu coração eternamente te levar.

[By She Casanova in 26/08/2009]

Nenhum comentário:

Postar um comentário