sexta-feira, 20 de junho de 2008

Same mistake - James Blunt



Então, enquanto me reviro nos lençóis e mais uma vez não consigo dormir.
Saio porta fora e subo a rua, olho as estrelas debaixo dos meus pés.
Lembro das coisas certas que eu transformei em erros, e então, aqui vou eu.
Olá, olá. Não há lugar onde eu não possa ir.
Minha mente está turva, mas meu coração está pesado. Dá pra ver?
Eu perco a trilha que me perde, então, aqui vou eu.

Auuuh, e aí eu mandei alguns homens pra lutar, e um deles voltou na calada da noite.
Disse que tinha visto meu inimigo. Disse que ele se parecia comigo,
Então, eu me preparei para me ferir e aqui vou eu.

Não estou pedindo uma segunda chance,
Eu estou gritando com toda a minha voz.
Dê-me a razão, mas não me dê a escolha.
Pois eu cometerei o mesmo erro outra vez.

E talvez um dia nos encontremos, e talvez conversemos e não apenas falemos
Não acredite nas minhas promessas porque não há promessas que eu cumpra.
E a minha consciência me incomoda, então, aqui vou eu.

Não estou pedindo uma segunda chance,
Eu estou gritando com toda a minha voz.
Dê-me a razão, mas não me dê a escolha.
Pois eu cometerei o mesmo erro outra vez.
Não estou pedindo uma segunda chance,
Eu estou gritando com toda a minha voz.
Dê-me a razão, mas não me dê a escolha.
Pois eu cometerei o mesmo erro outra vez.

Então, enquanto me reviro nos lençóis
E mais uma vez não consigo dormir
Saio porta fora e subo a rua
Olho as estrelas
Olho as estrelas caindo,
E eu me pergunto onde foi que eu errei.