quinta-feira, 10 de maio de 2012

Olhando a lua…

Olhando a lua e seus traços

não deixo de lembrar de tua face.

Pensamentos me rodeiam me trazendo à memória

o amor da minha vida.

Amor com o qual hei de viver por toda vida!!

Meus passos perdem o compasso

por não estar indo a tua direção.

Te procuro na imensidão da madrugada,

no infinito do universo.

Procuro respostas que nunca as tive,

procuro perguntas

para que eu dê as minhas respostas.

Se na vida eu nunca amei,

posso dizer que tentei de todas as formas!

Mas se eu amei... com certeza posso dizer que

senti o mais arrebatador de todos os amores...

Esta boca que me chama, mas que nunca a beijei

Esta mão que me segura, mas que jamais toquei.

Estes olhos que me fascinam, mas que nunca os olhei

Este corpo que me deseja, mas nunca o toquei!

Hei de tocar, hei de amar!

Fecho os olhos ao imaginar o encontro de nossos lábios

num intenso beijo,

de braços entrelaçados,

corpos se tocando…

E num momento… o arrepio sucumbindo à pele

Eu te digo bem baixinho:

poderia cair céu e terra,

que as águas invadissem tudo,

que pra mim nada atrapalharia aquele momento...

Ele é Nosso!


Nenhum comentário:

Postar um comentário