quinta-feira, 22 de abril de 2010

22/04/2010 [00:13]

Hoje resolvi ser mais pessoal aqui, pois decidi voltar
a escrever nos blogs após um tempo...

Desde que decidi "sair" da vida virtual [parar de entrar em comunidades] no final de janeiro deste ano, minha vida deu um giro de 360 graus.
Se eu soubesse que tudo ia melhorar pra mim, já teria feito isso há muito tempo.

Voltei a fazer as minhas caminhadas diárias, voltei a ter um contato maior com a minha família e até mudei de casa [again].

Ficar longe "daquela" coisa me fez enxergar o desperdício de vida!
Ler coisas ruins me fazia mal. Ver "pessoas" tratando umas às outras como bichos me fazia mal. Enxergar a falta de essência nas pessoas me fazia mal.
Até reconheço que já zoei bastante ali, mas não dá pra zoar eternamente.
Precisamos crescer, amadurecer!

Então, porque continuar fazendo parte de algo que me fazia tão mal??

Por causa de amigos, eu insistia e ficava... depois eu notei que não precisava "daquilo" para continuar a ter amigos, fazer amigos e muito menos manter os verdadeiros amigos.

Hoje me sinto bemmmmmm melhor! Os verdadeiros amigos me telefonam, me mandam e-mail, me mandam mensagens no orkut, me enviam sms. Os verdadeiros amigos vão estar sempre no meu coração e agradeço a Deus por tê-los.

Nesta fase de mudança, muita coisa boa aconteceu pra mim: Acordo cedo com o belo sol nascendo, fixei meu horário de trabalho para não atrapalhar a minha vida e meu sono, almoço com minha família TODOS os dias, descanso mais e estou tranquila, livre de stress.

Conheci novas pessoas que hoje fazem parte da minha vida. Pessoas que eu encontro na rua, no almoço, em casa. Pessoas que me estendem a mão sem cobranças. Pessoas que me respeitam, que me querem bem, que se preocupam comigo, que me amam e demonstram estar felizes em minha companhia.

Hoje posso dizer que há muito tempo que eu não me sentia tão bem [apesar de uma gripe forte que me pegou há 11 dias], tão apegada à família e tão feliz.

Hoje não troco o que estou sentindo por nada! Continuo sentindo falta da minha grande amiga e irmã, mas esta mudança na minha vida eu devo a ela e somente os que estão comigo agora sabem o porquê!

Não me arrependo do passado. Tudo vale como uma experiência para que a gente se torne mais forte e não pare de lutar.

Afinal de contas...não cai uma folha da árvore sem que Deus permita!


Obrigada meu Pai por não dar tudo que eu peço,
pois nem tudo que peço é o melhor para mim !!!


...

Nenhum comentário:

Postar um comentário