quinta-feira, 16 de setembro de 2010

O seu sorriso

Deixe-me acreditar...
Que e luz que ofusca em seu sorriso.
Nao e apenas o brilho do qual preciso
Para me orientar em sua direção.

Deixe-me querer...
Que o sorriso sensual que seus lábios torneiam
Saiam dos meus olhos que atentos te vagueiam
Para se colarem aos meus lábios sedentos.
Que seu sorriso se perca dos olhos meus
Quando meus labios colarem-se aos teus
Tornando reais os meus pensamentos.

Deixe-me sentir...
Que este sorriso que traz-me a inquietude
Vá de encontro à minha virtude.
E como criança, me faça sonhar
E não só pensar que seu sorriso expressivo,
Mais que ofuscante, mais que lascivo
Me encantem para eu nunca mais acordar.

Deixe-me olhar...
Mais uma vez esse sorriso encantado
Vindo despir-me em um beijo molhado
De mel, de orvalho ao amanhecer.
E quando encontrarem-se nossos sorrisos
Entre nossos lábios buscando, indecisos.
Encontrem a paz do adormecer...


[MJ 15/09/2010 às 15:03]

Nenhum comentário:

Postar um comentário