quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Um dia encontrei um amor...

Um dia
numa data que eu não sei
encontrei o amor.
Ele veio manso, suave.
Foi entrando devagarinho no meu coraçao
Se alojou
fez morada
Veio em forma de um olhar.

Eram olhos verdes,
lindos, profundos
me fitaram cheios de ternura
Mexeu com os meus sentidos

Era tão suave
Tinha cheiro...Tinha sabor... Era doce!
Tinha cheiro de pele
Tinha a forma do amor
Tinha a cor do amanhecer

Mas agora fecho os meus olhos e pergunto
Que pecado eu cometi?
Que erro eu pratiquei?
Que castigo os céus me impuseram?
Onde e por quê
Me deixaram experimentar
E, de repente, não sei onde encontrar!

Me sinto perdida
Partida
Onde está a minha metade
meu amor
minha vontade.

Só queria saber
como encontrar você
Sinto que você existe
Está em algum lugar

Meu amor dos olhos verdes
do cheiro de pele
do gosto doce
Que tem nome
Que existe!

Um dia te encontrei em meus sonhos
E do mesmo modo que o encontrei,
o perdi.
Perdi para o tempo
E hoje ando à sua procura

Vou andando perdida
sem rumo
com uma enorme ferida na alma
E me pego várias vezes perguntado
sem obter nenhuma resposta...
Quando poderei conhecê-lo?

Se tiver que partir dessa existência para ter você,
que venha então
me embale no seio da morte
me mostre o quanto terei sorte
quando encontrar você!

E assim, vou vivendo essa existência!!!!
seguindo sozinha a te esperar
mas sinto que quando o conhecer,
nem a vida
Nada vai nos separar!


Nenhum comentário:

Postar um comentário