sexta-feira, 13 de abril de 2012

Esperança

Tenho um dia que a esperança que bate em meu peito

seja sanada por um fim de uma saudade

que não acaba

que não cessa

que não vai embora

Tennho por esperança que a dúvida de não chegar ao fim

uma esperança que se torna quase que infinita

acabe sem pranto

acabe sem dor

acabe sem esperar

tenho esperança que o amor que arde como brasa viva

se torne cada vez mais latente

para ver

para abracar

para beijar

tenho espeeranca que o fazer amor que hoje apenas temos como um

vidro

venha logo a ser

real

infinito

carnal

Tenho esperança em te amar cada vez mais

por que meu coração assim está cheio

deste amor

deste prazer

desta satisfação

Porque tudo que a esperança faz,

é colocar uma certeza,

que o infinito desta espera

se torne não mais em esperança

e sim num verdadeiro e infinito amor

que brota cada dia em meu coração, POR TI!

Eu te amo de montão!!

[Marco Said]


Nenhum comentário:

Postar um comentário