quarta-feira, 8 de maio de 2013

Você é meu SOL

Levanto os olhos para o céu.
Depois de uma tempestade,
o sol aponta lá em cima
Iluminando a manhã que parecia triste e cinza.
O sol torna-se brilhante e forte,
Como o sorriso que aparece no rosto de alguém
que viveu tanto tempo na escuridão.
O sol agora ilumina o meu caminho e me faz sonhar.
É o sonho de quem sonhou em ser amada,
O amor aquecendo a minha alma.
O sol torna as minhas esperanças mais fortes,
E as lembranças ruins desaparecem.
As flores se abrem e ficam mais coloridas,
Tudo porque recebem o calor do sol.
E as pessoas à minha volta também recebem este calor.
O calor da alma que irradia pelo meu rosto.
Meu caminho agora se torna mais seguro,
Minhas atitudes se tornam mais firmes,
E a minha vida se transforma por causa do calor do sol.
O seu calor, que nada mais é do que o amor que surgiu na minha frente.
Meu amor é o sol.
Meu amor é você.
Que me aquece,
Me faz pensar,
Me faz viajar sem sair do lugar.
Meu amor é o sol,
Meu amor é você!
[Yhanne Carla]