quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Apenas sinto

Não tenho as respostas das minhas dúvidas,
mas tenho a certeza dos meus desejos.
A tua luz chegou até a minha escuridão e trouxe um lampejo de
alegria para os graves momentos de solidão.
A solidão que eu desejava,
mas que hoje me incomoda.
Também tenho saudades do teu sorriso que nunca vi
e das tuas palavras doces que facilitam minha existência.
Grandes momentos de alegrias de um histórico reconhecimento...
A certeza de ter encontrado algo perdido há muito...
O que é meu e o que é teu nesta confusão de amores,
nesta encruzilhada triste e feliz,
de momentos bons e
momentos menos agradáveis...
pois até nossas discussões,
por mais que me desfarelem a alma,
me torna menos triste pelo fato de estar
na tua presença.
Não tenho respostas,
mas tenho sentimentos....
e meus demônios me apontam com os dedos acusadores
e sorriem em tom de escárnio,
sabendo da minha dor e da minha angústia.
Eu sinto o que sinto,
porque você me amou desde o primeiro momento,
mas eu te amo, e amo...
porque eu não sei,
porque... mesmo com as asas quebradas,
eu sou sentimento,
e não posso negar o que eu sinto......
e sinto!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário