sábado, 28 de setembro de 2013

Hoje


Hoje, sim, hoje, descobri
Descobri finalmente o que é o amor
Olhar para alguém e sentir que esse alguém nos sente
Olhar para alguém e simplesmente, sentir-me
Não apenas sentir-me em mim
Sentir-me também nesse alguém
Alguém que já fez parte da minha vida
Alguém que á vista dela, revi-me
Revi tudo o que antes vivi, vivemos os dois
Tocar alguém e sentir o corpo tremer
Sentir esse alguém tremer ao meu toque
Ao primeiro beijo, ao primeiro carinho
Agora sim, agora sei que amar alguém é mágico
Hoje descobri porque ninguém consegue definir o amor
Se poetas não o conseguem, muito menos eu
Humilde contador de historias, sentimentos em papel
Limito-me a passar para o papel o que me assola a Alma
Limito-me a colocar o coração na ponta dos dedos
Deixa-lo falar com o teclado, livremente
Deixo os dedos escreverem todo o tipo de disparates que me escorre da Alma
Como alguém disse á pouco tempo, apenas despejo palavras
Não, não despejo palavras
Despejo apenas para o teclado os sentimentos que me transbordam do coração
Tenho pena hoje de não ter estudado mais
De não ter aprendido palavras que me ajudem a exprimir o que senti hoje
O que senti ao pé de ti
Ao olhar nos teus olhos
Ao tocar-te
Ao sentir-te
Posso apenas dizer, finalmente sei o que é Amar

[Carlos L. Fonseca]

Nenhum comentário:

Postar um comentário