terça-feira, 21 de abril de 2009

E se...

Nós faremos tudo isto
Tudo
Sozinhos
Nós não precisamos
De nada
Ou de ninguém

Se eu deitar aqui
Se eu apenas deitar aqui
Você deitaria comigo e esqueceria do mundo?

Eu não sei direito
Como dizer
Como me sinto
Aquelas três palavras
são ditas demais
Elas não são o suficiente

Se eu deitar aqui
Se eu apenas deitar aqui
Você deitaria comigo e esqueceria do mundo?

Esqueça o que foi dito
Antes de ficarmos muito velhos
Mostre-me um jardim que esta se abrindo para a vida
Vamos passar o tempo
Perseguindo carros
Em volta de nossas cabeças
Eu preciso de sua felicidade
Para me lembrar
De encontrar a minha

Se eu deitar aqui
Se eu apenas deitar aqui
Você deitaria comigo e esqueceria do mundo?
Esquecer do que nos falam
Antes de ficarmos muito velhos

Mostre-me um jardim que esta se abrindo para a vida
Tudo que eu sou
Tudo que eu sempre fui
Está aqui em seus olhos perfeitos,
eles são tudo o que eu consigo ver

Eu não sei onde
também estou confuso sobre o "como"
Apenas sei que estas coisas nunca mudarão para nós
Se eu deitar aqui
Se eu apenas deitar aqui
Você deitaria comigo e esqueceria do mundo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário