terça-feira, 21 de abril de 2009

Teu cheiro

image

Tenho nestes dias sonhado com você…
Sinto teu cheiro da brisa do mar
Com gosto de água salgada
O cheiro que vem de te amar

E quando sinto o teu cheiro,

Sei que estás ao meu lado,

O toque de suas mãos em meu corpo
estremece minha carne e sinto teu cheiro suado

O cheiro do doce sabor do desejo
Molhando teus dedos como gostas de orvalho
O cheiro do meu êxtase
Testando a essência do meu corpo molhado

Tenho nestes dias sonhado com você…

Desejado você e, de você
O carinho e, depois do carinho
O conforto e, depois do conforto
O riso e, depois do riso
O abraço e, depois do abraço
O beijo que embala meu sonho

E deste sonho, não quero acordar
Quero pra sempre nos teus braços estar
E, sentindo teu cheiro
Saber que não estou somente a sonhar!


Nenhum comentário:

Postar um comentário