quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Pra você…

Nos encontramos tão distantes, mas também tão perto

e tão ligados, unidos por uma força ainda desconhecida

que quando fecharmos os olhos pra sempre, descobriremos!

Sinto teu afago, ouço tua voz, ouço teu socorro em mim,

aqui dentro, como se algo dentro do meu coração soubesse do que

você necessita. Como se eu soubesse de cor os desejos dos teus

dedos, do teu corpo.

Deus existe! Deus está nas coisas mais simples, na força das águas,

na intensidade do vento, no calor do fogo e nas coisas surreais que

não conseguimos entender.

Deus pode ser encontrado como o encontrei, em pessoas como você

e que nos faz sentir próximos de sua herança, próxima a termos.

Poderia usar frases de românticos de nossa história, mas pensei bem

e desisti. Ofereço frases de um louco apaixonado como eu!

Amo você! E hoje, este dia, foi o dia em que Deus colocou você em

minha vida e quero estar contigo em mais aniversários e sentir em

cada dia dos anos ao teu lado que todos valeram realmente a pena.

Não sou um príncipe encantado e nem você é uma princesa das

histórias que ouvimos quando criança, mas você é a mulher, a

companheira, a luz que foi escolhida para me iluminar; o fogo pra

me aquecer e a água para saciar minha sede.

Agradecido sou pela rica esposa que a mim foi confiada.

Amo você!

Às vezes perdemos um pouco o rumo de tudo, até o caminho por onde

devemos trilhar, então, Deus, em sua imensa sabedoria, nos concede

anjos terrestres, aqueles que não têm asas nem penas, mas tem as

palavras certas, o conselho perfeito e o amor original que só anjos

sabem dar.

Feliz aniversário Vida minha!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário