quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

O som da morte…

image

Ouço um som surdo

Não sei de onde vem

Acho que é do meu coração

Ou pode ser uma voz do além

O som transborda na minha cabeça

Ele ressoa como um tambor

Não sei por quanto tempo

Posso segurar esta dor

Levaram a minha alma

A minha vida

Só sinto que dói

Muito mais que uma ferida

A morte é um anjo mau

Ela brinca com as pessoas

E por causa disso

O som ainda ressoa

A vida é assim

Nada mais me importa

Hoje você está viva

Amanhã pode estar morta

Mas eu preciso me levantar

Tenho família que precisa de mim

Esse som ainda me atormenta

Bate forte e é muito ruim

Estou mergulhada na escrita,

No silêncio e na dor

Até quando posso suportar

Viver sem o teu amor!

Sei que você cuida do meu sono

olha por mim e por minha alma

Eu preciso reaprender a andar

E viver em calma!

Quero que o tempo passe

Que eu esqueça o que aconteceu

Que esse som saia da minha cabeça

Que eu esqueça que você morreu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário