domingo, 20 de dezembro de 2009

Saudade


Hoje à noite sinto-me diferente,
Sinto teu perfume no ar,
Somente queria estar com você e te ouvir!

Não vejo a lua,
O céu está nublado e cada nuvem parece refletir seu rosto,
As estrelas não aparecem,
E mesmo assim, quando penso nelas, me lembro dos teus olhos cativantes, do teu sorriso estonteante,
Que faz meu corpo te desejar!

Vontade de te tocar, acariciar, beijar tua boca e
de todo o prazer do mundo te dar!

Acho que não sei nada,
Eu não sei se é amor,
ou apenas um desejar,
Mas sei que não consigo parar de pensar!

Meu coração diz que te amar é correr todos os riscos
É entregar o meu futuro em tuas mãos
É permitir-me confiar em ti sem reservas
É aceitar a minha vulnerabilidade
Meus momentos de incertezas…

Não sei explicar... Só sei que hoje
Sinto saudade de você, da tua voz,
Dos momentos que juntos passamos!

Sinto saudade do seu corpo junto ao meu
De sentir o teu calor em volta do meu corpo,
Sinto saudade do teu perfume,
Do teu toque,
Sinto saudade de você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário