terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Porque escrevo…

image

Quando já não cabe em mim todas as emoções que

sinto dentro de mim,

das quais  com palavras e gestos não posso exprimir.

Trago comigo um caderno e um lápis,

o remédio para minhas aflições.

Necessito escrever como necessito de me alimentar,

escrevo porque é meu grito mudo,

escrevo para eternizar meus sentimentos e pensamentos,

e ás vezes escrevo para compartilhar com alguem

aqueles segredos que nao é para qualquer um saber.

Escrevo para deixar minha alma leve,

escrevo para alimentar minha força interior,

escrevo porque sinto em alguns momentos uma

inspiração como se alguem soprasse aos meus ouvidos,

Escrevo quando não posso falar,

escrevo para não chorar,

escrevo para não morrer.

 

[Alda Cruz]

Nenhum comentário:

Postar um comentário