sábado, 8 de maio de 2010

Saudades eternas… Cibele…

Como ?!?!
Como acalentar meus olhos quando os mesmo procuram por ti,
Como segurar as lágrimas quando as mesmas chegam antes mesmo de mim,
Como aceitar que nao estais mais aqui,
se ainda não acredito por completo que nao vives mais fisicamente entre mim.
Não quero ser atriz e fingir que estou bem sem você,
Não quero fingir que nada aconteceu e estou além,
Uma hora a máscara cai,
A verdade vem à tona e percebo que tenho saudades demais.
Mesmo assim, tento fingir que você está viajando,
que em breve voltará,
mas não dá pra se enganar por tanto tempo,
pois estou cansando de esperar.
Voce se foi de repente,
estava feliz… e no momento seguinte , cade ?!?!
Sei que no agora estais melhor,
mas o tempo ainda não amenizou a minha dor,
é quando a máscara se dissolve e bate a eterna saudade.
Saudades de quem tanto amei e pude dar um pouco deste meu amor,
saudades de quem dividi minha vida e parte de mim,
saudades de quem trago muitas bagagens, ensinamentos e calor,
saudades de quem ainda nao aceitei que se foi, partiu e não mais esta aqui.
Saudades de quem pude curtir muitos momentos, mas ainda ficaram pendentes muitos mais.
saudades etenas das quais nao viverei sem elas jamais.
Saudades que doem, ferem e nao da para segurar,
Saudades de sua voz,
Da sua risada,
do seu olhar.
Saudades de quem me ensinou um pouco do que sou,
saudades de quem é parte de mim ,
saudades que o tempo o vento não levaram,
saudades eternas quem clamam sem fim.
Sei que estais feliz agora,
que encontrou pessoas especiais que partiram antes de você,
que terei que aceitar esta perda que reflete no vento que sopra,
mas que será eterna em minha página de saudade.
Queria que estivesses aqui,
perto de mim e vivenciando nossas vidas, mas Deus quis assim.
Enquanto tento aceitar a sua ausência física em mim,
fico aqui te imaginando com aquele sorriso lindo que só você tem e rodeada por luz,
e que sinta todo o nosso amor por ti.

Um comentário: