quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Esse olhar

Ah esse olhar!

Olhar que me atrai,

que recai e de mim mesma me extrai!

 

Esse olhar que sem voz me conversa

que vive sem pressa e

que minha alma atravessa!

 

Ah esse olhar que queima como a luz,

que meu corpo seduz,

e aos mais altos sonhos me conduz !

 

Ah esse olhar traiçoeiro,

um tanto desordeiro,

que mexe comigo ligeiro.

 

Esse olhar que me encanta,

que aos poucos imanta

e o medo espanta!

 

Ah, esse olhar que fascina,

que me azucrina e me põe libertina!

 

Ah, esse olhar….

Olhar que é todo desejo,

que me sorri com gracejo,

que em ondas caudalantes eu cortejo!

 

Esse olhar que me instiga,

me intimida e me inspira!

 

Ah esse olhar que penetra fundo,

que encanta a tudo,

a calar profundo quando vislumbra o mundo.

 

Ah esse olhar que paralisa o tempo,

que é brisa ou vento,

e que em fugaz momento,

é beleza ou tormento!

 

Ah esse olhar,

um trunfo na mão,

um mar de emoção,

grito ou canção,

luz que flecha a escuridão!

 

Esse teu olhar que enfim proclama,

que é fumaça ou chama,

que permite ou reclama,

mas que arde e que ama!

 

Esse é o seu olhar,

Que me faz suspirar,

me põe a sonhar,

que me faz querer mais,

e que de tanto olhar, já não me satisfaz!

 

Ah, o seu olhar…

Nenhum comentário:

Postar um comentário