terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Quem é você

Quem é você
que não sai da minha mente
que chegou tão de repente
e se fez aparecer

quem é você
Que mudou minha vida,
minha estrada sem saída,
que não me deixa te esquecer!

Quem é você
que se tornou tão importante
que se faz tão presente,
e está comigo a todo instante!

Quem é você
e mexe com minha respiração
que me faz precisar da sua voz,
que faz bater tão forte o meu coração!

Quem é você
que mexe comigo
entrou em minha vida
e se tornou meu melhor amigo!

Quem é você
Que não sai dos meus sonhos
Se tornou minha realidade
e me deixa o dia todo com saudade!

Quem é você
que agora sei que existe
esse jeitinho que eu sempre quis
e que me faz tão feliz?

Quem é você,
paixão e amor
que curou minhas feridas
que tratou minha dor!

Quem é você,
que me leva à loucura,
que é pura ternura
e me faz viver grandes aventuras!

Quem é você,
dono do meu sorriso
aquele que meu corpo aquece
aquele que eu sempre preciso!

Quem é você?
Você, só você...

[...]

Nenhum comentário:

Postar um comentário