domingo, 21 de julho de 2013

Vestimentas sem verniz


Quero ver nos olhos puros o EU de cada um
A pele cobre o ser...vestimenta
Formados, todos somos diferentes
Desde a concepção
Onde está o Eu de cada ser?
Nos ossos que o sustenta?
Nos músculos que lhe dão coordenação na matéria?
Nos nervos que causam impactos com as emoções?
A pele é apenas vestimenta, o corpo é um casulo
Cor de pele, cor de olhos, textura...vestimentas...
Há um Eu verdadeiro sob cada vestimenta
Há uma história e um propósito
A transparência do crescimento espiritual
Deus tinha propósitos, com certeza os tinha e tem
Na comunicação entre os seres o seu Eu real
O aprendizado em cada atitude, erros e acertos
A lapidação para um bem maior no propósito divino
A liberdade e a paz plena quando o espírito se liberta
Jesus Cristo o sábio que viveu sem o verniz
Jesus Cristo o mais belo entre nós...tão puro
Com ele o poder de atingir o espírito de todos e falar com o Eu escondido
Com ele o poder de lavar os seres dos Eus que os tem ferido
Com ele a paz, o ensinamento divino

[Rosalina Herai]

Nenhum comentário:

Postar um comentário