segunda-feira, 2 de março de 2009

Quem sou eu…

Sou parte do tudo
O pedaço que é feito de nada
Sou aquilo que você tem mais medo por ser o que mais te agrada.
Apenas um ser-humano que, como qualquer outro, se apaixonou por alguém e pela vida!
O fogo, o sol, a lua, uma miragem…
Sou um reflexo…um canto de paisagem
Ou apenas cenário! Um vaivém
Complicada, confusa, misteriosa, impulsiva, ciumenta, briguenta, impaciente, insegura, rude, sistemática. Eu sou assim...como todo ser humano,
tenho defeitos e virtudes.
Procuro um amor sem fim. Sou uma sombra sólida
Um caminho que não tem rumo
E quando você pensa me achou
É aí que sumo. “Filha do Caçador, caçadora eu sou!”
Sou criança levada, mulher solitária, meiga e briguenta! A presa e a predadora.
Apaixonada, amiga, conselheira, justiceira, organizada, perfeccionista, charmosa, estudiosa, verdadeira, sincera. Luto pela vida em sua plenitude, pois acho na luta um meio para atingir a vitória.
Adoro a liberdade... E, por isso, às vezes sou alheia à vida.
Um anjo rebelde com asas feita pela história. Sou uma metamorfose ambulante. Sou as lágrimas da tempestade com o choro de trovão
Sou quem te nega um olhar, mas te entrega o coração.
Brincalhona, engraçada, divertida, bem-humorada, espiritualizada, inteligente, antenada, competente. Sou a roupagem de um doido que partiu em busca de si mesmo e nunca mais voltou! Eu sei lá quem!…
Goste de mim quem quiser gostar, odeie quem quiser me odiar. Sou assim!
Tenho sempre um objetivo a ser alcançado... E por mais que esteja cansada,
E o caminho seja cheio de obstáculos... Nunca desisto por nada…
Sou barulho e silêncio, anjo e demônio. Sou ímpar do mundo e o seu par perfeito. Sou o sim, talvez o não, o começo, o meio e o fim.
Sou a canção do rock e o “OM”do mantra indiano
Sou a rosa e o espinho, a guerra e a paz, o conflito de minha própria existência,
sou criação e criadora do meu estilo de vida e do meu destino.
Sou mais do que você pensa, mas menos do que realmente sou
Sou quem mais acerta, por ser quem mais errou.
Eu sou verso, a prosa e poesia. A morte desta vida e da vida sou eterna.
Sou aquela que tem a coragem de dizer, que tenho medo do que sou capaz de fazer e vergonha de revelar o que não pude realizar.
Apesar de tudo, sou feliz.
Uma mulher inundada de amor, emoção, sonhos e esperança.
Sou só, cheio de amigos e acompanhada de solidão
Sou o que existe de mais real, mas que é feito de ilusão.
Sou a feiticeira das feiticeiras, pois estou acima do inferno, abaixo do céu e no meio de tudo.
Sou o inverso das coisas. A ovelha negra da família, amada mesmo assim pelos meus pais e por Deus e odiada por algumas pessoas.
Sou responsável pelos meus atos, Sou dona do meu destino sim! Eu posso e faço as coisas acontecerem, sejam elas boas ou ruins. Sou o verso do Universo, eu primeiro agradeço, ganho se peço! Sou o canto do meu pranto que se mistura e vira encanto.
Sou uma flor do campo ou a rosa comm espinhos, mas perfumada para outros.
Sou o silêncio sem sobrenome, as palavras que não têm cópia.
Sou a consciência dos meus erros e acertos.
Sou a pedra do sapato para alguns e uma peça nesse jogo da vida
Uma leiga que sabe um pouco de tudo
Sou mais uma cara perdida
Em busca de paz nesse mundo. Eu sou assim…
Livre, presa
Triste, alegre
Persistente e, às vezes por frações de segundo
“derrotada”
Eu penso, logo existo!
Sou só sentimentos.
Num mundo de maldades e pecados,
Sou mais um mau, sou mais uma pecadora…
Sou um diamante em fase de lapidação.
Mas...
Essa sou eu num Eu mais profundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário