terça-feira, 3 de março de 2009

Quero você…

image

Quero você pra mim!

Quero você,

Com o sorriso de um amanhecer sereno

Quero você,

E juntos vivermos um amor pleno.

Quero você,

Como necessito da razão,

Quero você se contorcendo de paixão!

Quero você,

Como o dia precisa da luz do sol

Como a noite necessita da luz da lua

e do brilho das estrelas.

Quero você aqui comigo!

Te dar carinho e abrigo,

E para sempre me embebedar do teu sorriso.

Quero você,

Quero estar ao teu lado

e vivermos juntos neste mundo alucinado!

Quero você,

Porque me cativa e encanta

Porque é meu amigo, meu cúmplice e meu amante

Meu homem e meu desejo a todo instante.

Quero você desejando-me com paixão

e juntos abrasarmos mais este nosso tesão.

Quero sim!

Quero seus lábios na minha boca,

explorando meu corpo.

Quero arranhar as tuas costas, morder a tua nuca,

Lamber o teu suor

e me banhar no teu gôzo.

Quero você… quero muito!

Desejando, sorrindo, sonhando, vibrando, buscando, realizando

Quero você assim pra sempre!


[Yhanne Carla]

Um comentário:

  1. Belas palavras
    Você é uma pessoa maravilhosa!
    Saudades
    Toddy Alejandro

    ResponderExcluir