quarta-feira, 11 de março de 2009

Você me deixa assim…

image 
Você me confunde, não sabe onde ir…
Você anda de um lado pro outro, 
mas sempre acaba aqui!
Você me confunde...
Alguma coisa em sua mente, 
Quer me deixar pra trás 
Você está girando em minha volta 
Meus pés não estão no chão.
Não sei onde ficar 
Não sei pra onde ir
Você quer pegar em minha mão 
Mas ás vezes diz não.
Você me confunde, Você me confunde... 
Não sei onde ficar
E isto acontece tão rápido 
E não sei pra onde ir
E eu não consigo achar palavras, 
Pra dizer "Eu te amo" 
E não consigo achar a hora 
Pra dizer que preciso de você 
E essa vontade não vai embora
E Você não vai embora
Me ama e se demora!
Você me confunde, Você me confunde...
Você está girando em minha volta 
Meus pés não estão no chão 
Você me confunde, Você me confunde... 
Não sei onde ficar 
E nem pra onde ir
Você tem que pegar em minha mão 
Me leva contigo e me tira do chão
Me ama, faz amor comigo e não diz não!
Você me confunde, o seu desejo me confunde...
Ás vezes acho que é amor, 
E na maior parte, sinto que não é!
Você me confunde, Você sempre me confunde...
Um dia está carinhoso e amoroso,
no outro me fere profundamente
Então acaba logo comigo 
e me tire de sua mente!
Mas pare de me confundir
e me trate feito gente.
Você me confunde...
sempre me confunde...
[Yhanne Carla]
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário