quarta-feira, 24 de junho de 2009

Apenas um sonho…

Você...
Chegou na minha vida devagar e me fez acreditar...
Tocou minha alma, meu corpo... meu espírito...
Meus sonhos....
Entrou sem pedir licença....
Invadiu, ficou, apropriou-se
Cada momento...
Carícias, teu corpo... meu corpo...
Mãos, peles, cheiro, maciez
A cada beijo, teus lábios molhados me faziam delirar...
Um gemido
Um sussurro
Teus lábios eu beijei, teu corpo eu senti....
Um abraço tão apertado que me fez chorar
Coração disparado... e um sorriso abobado...
Uma promessa de não se perder
Acreditei...
Entreguei-me ao desejo, ao prazer... ao sonho

Não sei bem
Ao amor...
A cada entrega um sentimento nunca sentido..
Palavras de amor , carinho....tua voz...
Lágrimas de felicidade...

Será que foi uma verdade?
Caminhei na areia...
Senti o cheiro do mar...
O barulho das ondas...
As gaivotas...
E você ali sempre comigo de mãos dadas...
Eu acreditei, senti... viajei...
Onde estará agora esse amor?
Onde estará este sentimento?
Perdeu-se no tempo , no vento...
Será que sonhei acordada
Uma viagem de um amor...
Um encontro, um desencontro
Não sei dizer...
E um gosto bom de amor ...
De sedução....
No teu corpo viajar...
Entregar-me...
Sem parar esse desejar...
Sinto o teu gosto...teu corpo..... teu cheiro...
Ouço tua voz ....
A dizer-me
Te amo....
vem...

Então acordei...

E agora…só sei que nada sei...

Nenhum comentário:

Postar um comentário