quarta-feira, 24 de junho de 2009

Lágrimas…

image

Sempre soube
Mas tinha medo de me perguntar
Se a vida era só
Uma lágrima

Uma lágrima que molha o papel
Ou somente uma nuvem que some no céu

Então a resposta veio
Sem eu perguntar
Em seus olhos eu vi um brilho
E tudo que fazia era me chamar

E dizia com uma voz doce
Que tudo isso um dia iria passar

E que você queria me amar e me cuidar

Mas então...

logo esse brilho desapareceu
E junto com ele
Também se foi o brilho meu

E agora
Não consigo acreditar
Que o amor que me tinha
Não pode mais me abrigar

Tudo por que você achou
Que podia me amar
E na outra noite
Me abandonar

Você sabe que sua voz
Pode me hipnotizar
E fazer de mim o que bem pensar...

Mas não vou mais insistir
Vou apenas me afastar
Estou cansada de sofrer...

Estou cansada de chorar...

Lutar sozinha não consigo

Minha vida se tornou um vazio

E então... lá se foi o meu abrigo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário