segunda-feira, 22 de junho de 2009

Pra sempre…

 

Eu vou te Dizer o que
estou sentindo por dentro
Poderia mentir pra mim mesmo
mas é verdade

Não há como negar
quando olho em seus olhos
Garota, estou louco por você

Eu vivi tanto tempo acreditando
que todo amor é cego
Mas tudo sobre você
me diz que desta vez
É pra sempre

Desta vez eu sei
e não há dúvidas em minha mente
Pra sempre

Até que minha vida
se acabe
Garota, vou te amar
Pra sempre

Ouço o eco de uma
promessa que fiz
"Quando você é forte,
pode seguir sozinho"

Mas essas palavras
soam distante
Quando olho
em seu rosto

Não, eu não quero
seguir sozinho
Nunca pensei que colocaria
meu coração na linha

Mas tudo sobre você
me diz que desta vez

Eu vejo meu futuro
quando olho em seus olhos
O seu amor faz
meu coração viver

Porque eu vivi acreditando
que todo amor é cego
Mas tudo sobre você
me diz que desta vez

É pra sempre

Nenhum comentário:

Postar um comentário