quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Não é um adeus ou uma simples despedida

Não sei como falar,
não sei como explicar,
não sei nem por onde começar.

Não é adeus nem despedida,
é uma pausa em minha vida
que acho que preciso passar.

Só que agora eu sei, tenho certeza
que essa pausa vai se estender e confirmar
que em busca de outros sonhos devemos nos lançar.

As dificuldades têm sido como tempestades
e a distância só a complexidade.
O amor, aquele cheio de ansiedade,
tem urgência e necessidade
de ser vivido intensamente e com verdade!

Mas o que temos nunca é coerente,
o que sentimos, o que buscamos
Tão pouco nos vemos, tão pouco nos encontramos,
Mas sempre parece uma eternidade diante do que amor que sentimos.

Todo tempo foi amor, grande parte saudade,
mas a maior parte foi de dor
essa que habita nossos corações.
Não merecemos viver de esperas e ilusões,
de tão poucas entregas e tantas tentações.

Talvez tenhamos nos encontrado
no tempo e local errado,
talvez o nosso grande pecado
tenha sido sonhar tão alto.

Acho que agora chegou a hora,
preciso amadurecer a idéia
de que nossas vidas precisam acontecer
e que para isso elas necessitam se desprender.

Não é um adeus, nem uma despedida,
quero apenas dar a nós dois o direito
de vivermos uma nova vida
e fazermos novas tentativas.

O amor não ficará de lado,
pra sempre trarei guardado
tudo que você representou pra mim
e eu sei que com você também será assim.

Mas, acredite, não é adeus,
jamais poderia ser despedida,
apenas uma opção muito dolorida!
O segredos da verdade escondida!

(Yhanne Carla - 01:37)

Nenhum comentário:

Postar um comentário