quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Reencontro de mim mesma

Ontem estive no alto de uma Montanha
Admirei a Lua, as estrelas e o infinito
E então nessa imensidade tamanha
Lancei um grito, um verdadeiro grito.

Ouvi o eco que me trouxe a minha voz
Aquela que eu não queria que voltasse
E ficasse tão simplesmente guardada dentro de mim,
Que desse a volta o mundo e me abraçasse
Dizendo quanto é linda a vida!

Senti-me livre, soltando uma luz que sempre esteve aqui
Tal qual sou e como sempre me quis
Por isso, falo a mim mesma, muito contente…
Eu me reencontrei e estou feliz, MUITO feliz!

Nada tento esconder de mim mesma,
Sou tal qual me desejo e me sinto
E acabo por ser!

Tenho de novo renovados ideais, sonhos                                          E vontade por eles lutar,
Por isso, lancei o grito…
O verdadeiro grito!

A felicidade existe, está dentro de mim, depende somente de mim e ela sempre esteve aqui
Mas eu nâo a enxergava!
Obrigada meu Deus… Obrigada meu amigo…
Eu estou feliz e sou feliz, MUITO feliz!

 

[Yhanne Carla – 15:15]

Nenhum comentário:

Postar um comentário