segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Verdades que machucam

Quando te conheci
era pura insegurança
Vivia trancada num mundo
sem esperança

Então conheci o amor!
Seus olhos refletiam os meus
e como uma explosão,
acordei e senti depois de muito tempo
o pulsar do meu coração!

Não quis enxergar mais nada,
me entreguei de corpo e alma,
tudo para sentir de novo a bela
sensação de ser amada!

Nos encontramos, foi tudo perfeito!
Seus lábios percorreram o meu corpo como ninguém
Suas mãos encontraram as minhas em perfeita sintonia
nosso sexo se encaixava além do imaginado
e o prazer foi muito além do que sonhado!

Num belo dia, veio nos visitar o ciúme
no outro, a desconfiança

E juntos, levaram embora todas as boas lembranças!

Sofri como um barco à deriva no meio da escuridão do mar
rezei, implorei que fosse mentira
mas estava ali na minha frente
as provas no dia-a-dia

Então eu me fui
com o coração partido
e a alma em frangalhos

Tentei voltar, tentei entender
tentei lutar, tentei compreender
mas o tormento não parou
e nossa alma não cicatrizou!

E todos os dias, a lembrança
o coração apertado,
uma música,
uma esperança...
Um sentimento de infinito...

Mas uma pequena mentira vai sendo costurada aqui e ali
como uma colcha de retalhos
me tirando o sorriso
e continuando a deixar meu coração em frangalhos!!

E hoje, apenas sinto em silêncio!
Tento seguir a vida e ser feliz assim.
Finjo que está tudo bem e
não demonstro a ninguém.

O que não posso mais
é permitir ser machucada novamente por esse alguém!!


(Yhanne Carla - 19:28)

Nenhum comentário:

Postar um comentário