segunda-feira, 14 de julho de 2008

Anjo


Anjo - Ponha suas Triste Asas sobre mim
Me protega deste mundo de pecados
Então assim Podemos Levantar novamente

Oh, Anjo - Nós Podemos encontrar nosso caminho de algum modo
Escapando deste Mundo em que estamos
Para o lugar onde Começamos

E Eu sei Nós iremos encontrar
Um Lugar melhor para paz de consciência
Apenas me diga o tudo o que você quer - para você e eu
Anjo não me deixe livre.

Anjo, Recorde-se de como perseguiamos o sol
Alcançando estrelas para a noite.
Nossas vidas apenas começou...

Então eu fecho meus olhos, Eu ouço suas asas de veludos e choro,
Eu estou esperando de braços abertos - você não pode ver?
Anjo, lançe sua luz em mim

Oh Anjo Nós iremos nos encontrar novamente - Eu rezarei
Quando meus pecados forem perdoados
Me prenda nas suas asas e permaneça
Oh! Anjo, Me Leve embora.

Ponha Suas Tristes asas em mim
Anjo me leve para longe.
Ponha suas tristes asas em mim
Então assim Podemos Levantar novamente