sexta-feira, 18 de julho de 2008

Falling again (Lacuna Coil)


Caindo De Novo 

Com medo, olhando minhas mãos 
Procurando nessas linhas 
Não é a resposta 
Chorando e agora eu sei 
Olhando o céu 
Eu procuro uma resposta 

Me sinto livre pra ser 
Não sou outra mentirosa 
Eu só quero ser eu mesma... Eu mesma 

E agora a batida dentro de mim 
É uma espécie de brisa fria 
E eu não tenho nenhum sentimento por dentro, 
Ao meu redor... 
Pego meu corpo 
E o levo pra um outro mundo 
Eu sei que estou viva... 
Mas, como uma pedra, estou caindo 

Com medo, olho o céu 
Posso sentir essa chuva 
Bem agora está caindo sobre mim 
Voar, eu só quero voar 
A vida é toda minha 
Alguns dias eu choro sozinha 
Mas eu sei que não sou a única 
Eu ouço e outro dia se foi 
Eu não quero morrer... 

Por favor esteja aqui quando eu chegar, 
não chore... Por favor