quarta-feira, 9 de julho de 2008

O verdadeiro AMOR

Talvez Deus queira que nós conheçamos algumas pessoas erradas antes de encontrar a pessoa certa para que saibamos, ao encontrá-la, agradecer por esta bênção.
Quando a porta da felicidade se fecha, outra porta se abre. Porém, estamos tão presos àquela porta fechada que não somos capazes de ver o novo caminho que se abriu.
O amor é um sentimento que não precisa ser dito, basta ser demonstrado. E isso acontece com gestos, palavras e até mesmo com o SILÊNCIO, mas nós o percebemos (se realmente sentimos).
Ao darmos a alguém todo o nosso amor, nunca temos a certeza de que iremos receber este amor de volta. Eu não amo esperando algo em troca, eu espero que este sentimento cresça no coração da pessoa que amo.
Em questão de segundos podemos nos apaixonar por alguém, mas levamos uma vida inteira para esquecer alguém especial.
Não busco boas aparências, elas podem mudar. Só preciso ouvir tua voz ou sentir teu sorriso para transformar meu dia ruim em um dia cheio de vida.
Há momentos na vida em que sentimos tanto a falta de alguém que o que mais queremos é tirar esta pessoa de nossos sonhos e abraçá-la.
Sonhe com aquilo que você quiser, vá para onde você queira ir, seja o que você quer ser, porque você apenas possui uma vida e nela só temos uma chance de fazer aquilo que queremos.
Tenha felicidade bastante para fazê-lo doce, dificuldades para fazê-lo forte, tristeza para fazê-lo humano e esperança suficiente para fazê-lo feliz.
As pessoas mais felizes não têm as melhores coisas. Elas sabem fazer o melhor das oportunidades que aparecem em seus caminhos. A felicidade aparece para aqueles que choram, para aqueles que se machucam, para aqueles que buscam e tentam sempre, e para aqueles que reconhecem a importância das pessoas que passam por suas vidas.
O amor começa com um sorriso, cresce com um beijo e termina com uma lágrima. O futuro mais brilhante sempre estará baseado num passado esquecido; você só terá sucesso na vida quando esquecer os erros e as decepções do passado.
Quando você nasceu, você estava chorando e todas as pessoas ao seu redor estavam sorrindo. Viva de um modo que, ao morrer, você seja aquele que esteja sorrindo enquanto todos á sua volta estejam chorando.
E o mais importante, viva na presença de Deus quando seu tempo na terra acabar. Aproveite seu tempo agora para conhecê-lo e aprender quem Ele é e, quem ele quer que você seja enquanto você está aqui.
É muito difícil ganhar o coração de uma pessoa em uma HORA,
mas é bem fácil julgá-lo, ofendê-lo e perdê-lo em um MINUTO.