quinta-feira, 17 de julho de 2008

A noite


Eu abro meus olhos… tento ver,
mas fui cegada pela luz branca.
Não consigo me lembrar como,
Não consigo me lembrar por quê.
Estou deitada aqui essa noite,
não consigo agüentar a dor
E eu não consigo fazê-la ir embora.
Não, eu não consigo agüentar a dor.
Como isto pôde acontecer comigo?
Eu cometi meus erros
Não há pra onde fugir
A noite continua enquanto estou desaparecendo
Estou cansada desta vida
Eu só quero gritar
Como isto pôde acontecer comigo?
Todos estão gritando
Tento fazer um som
Mas ninguém me ouve
Estou escorregando no precipício
Estou pendurada por um fio
Eu quero recomeçar isto de novo
Então eu tento me apoiar em um tempo em que nada importava
E eu não consigo explicar o que aconteceu
E não consigo apagar as coisas que eu fiz
Não, eu não consigo
Eu cometi meus erros
Não há pra onde fugir
A noite continua enquanto estou desaparecendo
Estou cansada desta vida
Eu só quero gritar
Como isto pôde acontecer comigo?