terça-feira, 12 de agosto de 2008

Deixe-me sair [tradução de let me out] Ben´s Brother


Você senta, olha, espera e imagina
Você pensa "Talvez seja eu e estou sendo um tolo"
Você começa acreditar que está amaldiçoado
E você é apenas um boneco para uma garota que é cruel
Com um alfinete

Então deixe-me sair
Ou deixe-me entrar
E diga-me como nós podemos vencer
Porque eu realmente quero saber agora
Antes que eu comece a
Te esquecer 
(te esquecer)
Então avise-me

Eu preferiria estar vagando faminto e sem teto
A estar aqui no calor de uma derrota silenciosa
Você precisa ser honesta comigo e ser impiedosa
Ao invés de ficar se mexendo incomfortavelmente aí no seu
assento
E na sua pele

Quem teria imaginado que eu teria força para dizer
"Deixe-me sair or deixe-me entrar"
Mas assim que as palavras saem da minha boca,
Eu quero dizê-las de novo, diversas vezes

Então deixe-me sair
Ou deixe-me entrar
E diga-me como nós podemos vencer
Porque eu realmente quero saber agora
Antes que eu comece
A te esquecer
(esquecer)

Oh
Deixe-me sair or deixe-me entrar
Oh não não
E diga-me como
Nós podemos vencer
Oh não, eu realmente quero saber agora
Antes que eu comece
A te esquecer, a te esquecerEntão avise-me