sábado, 30 de agosto de 2008

Quero você



Quero você antes que o dia amanheça.
Antes do sol nascer.
Nesta noite de lua tão bela.
Branca... nua... e pura.
Esperando para ser amada.
Vem meu amor 

dispa-me completamente.

Hoje sou tua...
Possua-me... 

sem pudor.... 
sem limites...

Fúria louca.
Queimando em fogo ardente.
Quero suas mãos desvendando meu corpo.
Quero sentir seu toque.
Seu corpo nu... 

seu suor de misturando ao meu.

Quero beber do cálice que é teu corpo.
Desvendar teus segredos...
Realizar teus desejos.
Sentir o cheiro do teu sexo.
Me faz fêmea..
Me enlouquece...
Neste cio ... 

nesta tara...

Momento único..
Fecho meus olhos e entrego-me... 

de corpo e alma

Neste instante.
Quebrando o silêncio... 

os gemidos...

Por fim o inevitável.
O orgasmo...
Trocas de carícias... 

e olhares

Beijos longos e cheios de carinho.
E juntos adormecemos...