quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Você para mim


Você tem o tamanho certo,
Toda você, todo seu corpo perfeito
Como tudo que é feito até o fim,
Tudo que é terminado, acabado,
Completo, imcomparável

Tua altura é exata,
ajustada a nossos braços,
beijos apaixonados e posições,
para que nossos corpos
sempre se encaixem,
como se combinados antes
de nascermos

Tua pele sempre tem a cor certa,
branquinha, queimada, como flor,
e dela sempre a cor e o cheiro
e a textura e a ternura
que eu preciso encostar,
pois tua pele é perfeita
Teus seios têm o tamanho
excitantemente perfeitos
para receber mãos,
carinho, boca, beijos, abraços
Tuas coxas são certas
na altura, na largura,
na profundidade, nos movimentos,
na caridade, que quase como
com a piedade das freiras,
tuas coxas saciam minha incastidade,
e tornam o olhar meu, o sexo,
o carinho, misto de paixão,
perdão e crueldade,
mas cruel mesmo é só tua distância,
ou tua indiferença, ou tua ausência
É cruel demais estar afastado
de tuas coxas
Tuas mãos decerto foram medidas
para tocar em mim tuas carícias,
certamente, desenhadas
para meu prazer,
assim como teus braços e teus dedos
Dividem meu prazer e meus olhares
Ao certo teus ombros
e teu tronco, tal como os teus ossos
salientes, visíveis quando
te contorces, pois no teu peso
és magra, cheia,
e nos teus espaços tua carne
falta ou sobra com precisão
e irrepreensível perfeição
Esmerada foi a natureza
com teus lábios,
no seu desenho e na largura deles,
que faz perfeita inda mais
tua sensualidade,
e que faz teus beijos
jardim de delícias,
neles teus lábios,
língua, hálito, dentes,
tudo se conjuga no beijo
sem defeitos, no beijo completo,
total, acabado,
rematado com meu beijo
Teu sexo tem o tamanho apropriado,
no equilíbrio esperado
para que eu não te machuque
ou te machuque
o quanto queiras
(porque eu conheço teu corpo
e como tu o sentes)
Nua ou vestida
numa calça ou
dentro de um pijama,
de calcinha ou camisola,
ou calça de malha,
ou bermuda, com certeza,
de todos os modos,
ali também tu tens
o tamanho certo
São assim teus quadris,
tua cintura
Até teu mínimo culote
é do tamanho certo para mim

Teus olhos abertos
são todo esmero,
janelas de onde
- dentro de você -
sai o sol
A fúria ou a meiguice,
os teus olhares todos,
os que pedem briga,
sexo, carinho, comida
ou apenas dizem
que queres o que ofereci,
e isto é coisa
das mais divertidas,
ler os teus olhos,
janelas tuas
feitas em perfeita
e acabada medida

Todo teu corpo
foi feito com rigoroso estudo
do que eu mais queria,
de verdadeira foto
daquilo que eu desejava,
decerto só para me completar,
tudo para perfeito encaixe
e harmonia,
encanto, satisfação,
para eu achar perfeito,
para eu dizer
que é tudo exato,
para nós dois fazermos
de teu corpo perfeito,
no meu um corpo só,
um todo,
completo e acabado
Tudo em você tem o tamanho certo
Em você, amor,
tudo é exato
Aquilo que é além da conta,
querida, é meu amor por você.