quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Satisfied


Eu não vou ficar satisfeito 
Dando voltas em círculos 
Tentando descobrir como eu vou
conseguir ficar sem você
Eu penso em você o tempo todo
E você sabe que você mexe comigo
Estou ficando louco 
Diga-me o que eu deveria fazer
Você está me deixando louco
Eu não sei o que fazer 
Você está sacudindo meu mundo

Se você ficasse comigo esta noite
Isto faria as coisas ficarem legais
Você poderia me amar?
Se eu ficasse com você esta noite
Eu faria coisas legais
Você poderia confiar em mim?
Porque eu estou falando 

Eu não vou ficar satisfeito
até você ficar comigo esta noite
Eu não vou ficar satisfeito
até tê-la em meus braços
Você me hipnotiza quando eu
olho dentro de seus olhos
Eu não vou ficar satisfeito
 até ficar com você esta noite

Não sou o tipo de rapaz que
se apaixona facilmente
Mas estou caidinho por você
Caí feito um anjo é verdade
É desse jeito que você está
fazendo eu me sentir
Andando sozinho pelas ruas
Pensando no quanto eu vou
ser verdadeiro Com você

Se você ficasse comigo esta noite
Isto faria as coisas ficarem legais
Você poderia me amar?
(Você poderia me amar?)
Se eu ficasse com você esta noite
Eu faria coisas legais
Você poderia confiar em mim?
Porque eu estou falando baby

Mal posso esperar
Até tê-la em meus braços
esta noite
Mal posso esperar
Até ver dentro de seus olhos
Sei que seu amor é o melhor
Diga-me que é de verdade
Eu quero ficar com você bem
juntinho em meus braços
Você sabe que é tudo que
eu preciso

Eu não vou ficar satisfeito
(Eu não vou ficar satisfeito)
Eu não vou ficar satisfeito
(Eu não vou ficar satisfeito)
Você me hipnotiza
(Eu não vou ficar satisfeito)
Eu não vou ficar satisfeito
até ficar com você esta noite
Eu não vou ficar satisfeito
(Eu não vou ficar satisfeito) 
até ficar com você esta noite
Eu não vou ficar satisfeito
(Eu não vou ficar satisfeito) 
até tê-la em meus braços
Você me hipnotiza
(Eu não vou ficar satisfeito) 
quando eu olho dentro de seus olhos
Eu não vou ficar satisfeito
até ficar com você esta noite
Eu não vou ficar satisfeito
(Eu não vou ficar satisfeito)
Eu não vou ficar satisfeito
(Eu não vou ficar satisfeito)
Você me hipnotiza
(Eu não vou ficar satisfeito)
Eu não vou ficar satisfeito
até ficar com você esta noite 

[Five]