quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Crazy

Menina, não existem palavras para descrever
O que sinto em meu coração
Você está no meu pensamento dia e noite
E é doloroso demais quando estamos separados
Quando você não está aqui ao meu lado
Não há nada neste mundo para mim
Eu acho que estou louco, louco por você
Você não percebe isso ?
E embora você pense que é loucura
É aqui que eu quero estar
Eu sempre precisarei do teu amor
Oh, agora eu posso enxergar cada sonho
Quando eu olho nos teus olhos
E embora as coisas nunca sejam como parecem
Há uma coisa de que eu não tenho dúvidas na minha mente
Nós podemos fazer este amor durar para sempre
Eu acho que estou louco, louco por você
Você não pode perceber isso ?
E embora você possa pensar que eu estou louco
Aqui é onde eu sempre estarei
E eu preciso de você comigo
Porque você é o sonho que finalmente tornou-se realidade para mim, amor
E por toda minha vida não haverá mais ninguém
Se eu olhasse para toda a minha vida
Não existiria ninguém mais
E pelo resto da minha vida tudo que eu preciso é só de você, amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário