quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Fantasmas de voce...

Nós estavámos ocupados
E nunca tinhamos que sair
Eu era seu alibi
Nós estavámos planejando nossa fuga

Nós ficamos acordados a noite toda
Com lucy no céu de diamante
Bebemos vinho tinto barato
E nos arrumamos para dormir

Por favor não vá
Esse fantasmas de você
A única coisa que me ajuda a conseguir passar o dia
Baby por favor não vá
Porque eu amo você
Você é o único que continuará o mesmo

Nós podiamos rir alto
E cantar até o sol se pôr
Nós fizemos um pacto secreto
Que nós nunca mudariamos

Você sempre amou dançar
Eu queria que tivessemos outra chance
Pra voltar no tempo
E fazer tudo isso de novo

Por favor não vá
Esses fantasmas de você
A única coisa que me ajuda a conseguir passar o dia
Baby por favor não vá
Porque eu amo você
Você é o único que continuará o mesmo

Eu não quero viver pra sempre
Mas se nós pudessemos estar juntos
Então eu não me importaria com a infinidade
Eu não quero viver pra sempre
Oh, mas eu ainda posso me lembrar
Não, eu não me importaria com a infinidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário