quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Vamos deixar fluir...

Eu realmente tenho tentado, baby
Tentado segurar esses sentimentos por tanto tempo
E se você se sente como eu me sinto, meu bem
Vem cá, venha e vamos deixar fluir, vamos deixar fluir
O querida, vamos deixar fluir somos pessoas sensíveis com tanto amor para dar
entenda-me, meu amor, já que estamos aqui
Vamos viver, eu te amo, não há nada de errado comigo
Em amar você, amor, não, não
E você se dando a mim nunca poderia ser errado
Se o amor for verdadeiro, querida
Você não sabe o quão doce e maravilhosa
A vida pode ser, estou te pedindo, querida,
Para se soltar comigo, não vou me preocupar
nem forçar nada, não vou forçar você querida
então venha, querida pare de enrolar
Vamos deixar fluir, você sabe do que estou falando
Vamos, querida, deixe o seu amor sair
Se você acredita no amor, vamos deixar fluir
Vamos deixar fluir, querida neste minuto, oh, sim
Vamos deixar fluir, por favor, solte-se
Vamos, vamos, vamos, vamos, querida
Pare de enrolar, vamos nos soltar, eu quero me soltar
Você não deve se preocupar se isto está errado
Se o seu espírito te move, deixe-me curtir você… bom
Deixe o seu amor fluir, solte-se, vamos, querida

Nenhum comentário:

Postar um comentário