quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Dishwalla – Every Little Thing

Me deixe entrar
E te ver na luz da manhã
Estar dentro, e desde o inicio as lagrimas vem
Vejo todas vindo
Eu quero que você acredite na vida
Mas tenho uma estranha sensação de que você foi embora
Você vai descobrir quem você é quando for tarde demais pra mudar?

Eu queria poder ser
Toda pequena coisa que você quer
O tempo todo
Eu queria poder ser
Toda pequena coisa que você quer
O tempo todo
Algumas vezes

Me levante
Só me levanta e não fala nada
E me deixe te segurar antes que você chegue no chão
Vejo tudo vindo
Você diz que está bem
Mas tenho uma estranha sensação de que você foi embora, você foi embora

E você vai descobrir quem você é quando for tarde demais pra mudar?

Eu queria poder ser
Toda pequena coisa que você quer
O tempo todo
Eu queria poder ser
Toda pequena coisa que você quer
O tempo todo

Não desista de mim
Não desista de mim esta noite
Senão logo nada mais vai estar certo
Salvação
Você vai descobrir quem você é quando for tarde demais pra mudar?

Eu queria poder ser
Toda pequena coisa que você quer
O tempo todo
Mas tenho uma estranha sensação de que você foi embora...

Nenhum comentário:

Postar um comentário