sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Em um quarto escuro

Em um quarto escuro
Além do alcance da fé de Deus
Jazem os feridos, os restos despedaçados do amor traído
E a inocência de uma criança é comprada e vendida
Em nome dos amaldiçoados
A ira dos anjos deixou silêncio e frio
Perdoe-me, por favor, pois eu não sei o que faço
Perdoe-me, por favor, pois eu não sei o que digo
Como posso guardar uma mágoa que eu sei, é verdadeira?
Me diga quando o beijo do amor vira uma mentira
Que possui uma cicatriz do pecado profunda demais
Para que assim eu possa esconder este medo de correr até você
Por favor, Deixe que haja luz
Em um quarto escuro
E todos momentos preciosos colocados de lado novamente
E o sorriso da alvorada
Traz uma luxuria corrompida Cantando meu Réquiem
Eu posso encarar o dia quando sou torturado em minha crença
E assistir isso cristalizando
Enquanto minha salvação vira pó?
Por que não posso guiar o navio antes dele encontrar uma tempestade?
Eu não caio no mar, mas mesmo assim ainda estou nadando para uma margem

Nenhum comentário:

Postar um comentário