segunda-feira, 9 de maio de 2011

Eu sou assim ,assim eu sou


eu sou mesmo assim,

meio louca e quase poeta.
não sou alegre e nem triste,
e nem tão pouco,pouco...
eu sou muito do tudo,
e de tudo o nada.
eu sou apenas a lembrança
que ficou na estrada.
eu sou um pouco do vento,
e da chuva e do mar.
eu sou um breve pensamento
e a delicia de voar.
eu sou um coração vadio
á procura de aventuras,
que ao mesmo tempo quer
o mundo, e na mesma hora
não quer nada...!
eu sou assim, mesmo assim,
nunca digo não,nunca digo sim.
eu sei que sou um tanto diferente,
curto paixão ardente
e admito ser estremamente
inteligente,
mas o que fazer se sou assim ?
eu me amo como eu sou ,
e mesmo não sendo o sol,
ilumino com o meu amor
e apago um pouco da dor.
eu sou assim,assim eu sou .
o inferno... o paraiso.
um encontro....e o adeus !
um breve pensamento de Deus...!
sou inconstante...porém....certa.
te amo , e te odeio....!!
te quero e te inojo...
eu sou assim,assim eu sou...!
e sendo assim eu me amo

e te amo loucamente !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário