terça-feira, 24 de maio de 2011

Flood

[Jars of Clay - Flood]


Enchente

Chove, chove em meu rosto
Não pára de chover há dias
Meu mundo é uma enchente
Lentamente me misturo com a lama

Mas se eu não puder nadar após quarenta dias
e minha mente for destroçada pelas ondas esmagadoras
Levante-me tão alto que eu não possa cair
Levante-me

Levante-me – quando eu estiver caindo
Levante-me – que estou fraco e morrendo
Levante-me – preciso que você me segure
Levante-me – não me deixe afogar outra vez

Chove forte sobre minha alma
Mergulhando no oceano, estou perdendo o controle
Tudo está escuro à minha volta
Não sinto meus pés tocando o chão

Acalme as tempestades que inundam meus olhos
Seque as torrentes que ainda correm
Ponha abaixo todas as ondas de pecado
E culpa que me afogam


[roubado do face de um amigo]

Nenhum comentário:

Postar um comentário