segunda-feira, 9 de maio de 2011

Quero ser...


Quero ser aquela que te aguarda,
Com um sorriso quando chegares a casa,
Quero ser aquela que te abraça,
De um jeito que te dá graça.

Quero ser aquela mulher,
Que te tira do chão e te leva ao céu,
Quero ser a menina carente,
Que a cada dia te aguarda impacientemente.

Quero ser aquela por quem
Ficas desejoso de chegar a casa,
Onde sabes te aguarda o amor meu bem,
Aquela que te faz querer ter asas.

Quero ser aquela para quem olhas,
Ficando contente com a tua escolha,
Quero ser aquela por quem sentes fome,
Uma fome insaciável, que não esfria, devora.

Quero ser aquela que contigo,
Ri,chora o teu sempre porto de abrigo,
Quero ser a menina provocante,
Que em mim nada te canse.

Quero ser aquela que desejas,
Que te deixa em extase quando beijas,
Quero ser aquela que sempre podes contar,
Com o meu carinho e este meu jeito de amar.

Quero ser aquela que te faz feliz,
Que ao pensares em mim sorris,
Quero ser aquela que no chão te ama,
Na mesa, no sofá, no carro,na areia, na cama.

Quero ser aquela sempre menina envergonhada,
Que por tudo fica imensamente corada,
Não deixando de ser um pouco atrevida,
Por tanto te amar fica assim, perdida.

Quero ser aquela que te dá prazer,
Hoje, amanhã, na eternidade se puder ser,
Quero ser em ti única, incomum , tua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário