segunda-feira, 9 de maio de 2011

Sin Miedo a Nada


Morro por suplicar que não se vá minha vida...
Morro por te escutar dizer as coisas que nunca diz,

Mas me calo e você se vai,
Mantenho a esperança
De ser capaz algum dia
De não esconder as feridas
Que me doem ao pensar que vou
te querendo cada dia um pouco
mais
Quanto tempo vamos esperar?

Morro por te abraçar e que me abraces tão forte
Morro por te divertir e que me beijes quando acordar
Acomodado em teu peito, até que o sol apareça.
Vou me perdendo em teu cheiro
Vou me perdendo em teus lábios que se aproximam
Sussurrando palavras que chegam a este pobre coração
Vou sentindo o fogo em meu interior

Morro por conhecer-te, saber o que pensas
Abrir todas suas portas
e vencer esses tormentos que nos querem abater
centrar em teus olhos meu olhar
Cantar contigo ao amanhecer
Beijarmos até desgastar nossos lábios
E ver em teu rosto cada dia
Crescer essa semente
Crer, sonhar, desejar tudo surgir,
Guardar o medo de sofrer...

[...]

Nenhum comentário:

Postar um comentário