sexta-feira, 8 de maio de 2009

Aconteceu....


Você chegou de mansinho,

Me encheu de carinho,
Nem perguntou se podia!


Devagarzinho foi entrando
Seus olhos me abraçando

Tuas palavras me alcançando!

Quando dei por mim,

Já era refém.


Fez morada em meu coração

Me tomou pela mão

Me prendeu a respiração


Minha boca se curvou em sorrisos

E senti que a tua também

Bastou um segundo do tempo

Para que eu não visse mais ninguém


O sorriso virou pranto

O pranto virou lembrança

A lembrança virou lágrima

A lágrima, a esperança


Um anjo veio nos tocar

E um perfume exalou

Teus olhos brilharam felizes

Por que teu anjo retornou


De repente, um livro aconteceu

Suas palavras te tocaram

Nossos tremores se encontraram

Foi a cabana que mexeu com nossos sentidos

Nos levando para lugares desconhecidos


Nossas mãos se encontraram

No invisível, se acharam

Um beijo selou nossa amizade

E agora,

Aqui estou eu sentindo tanta saudade!





Nenhum comentário:

Postar um comentário