sábado, 9 de maio de 2009

Meu SOL…

image

Subo os olhos para o céu depois de uma tempestade.
O Sol aponta lá em cima iluminando a manhã que parecia triste e cinza.
O Sol torna-se brilhante e forte!
Como o sorriso que aparece num rosto entristecido, o Sol ilumina o meu caminho e torna a vida mais segura.
O sonho de quem sorriu aquece a alma, torna as esperanças mais fortes...
E... as lembranças ruins… por alguns instantes, desaparecem.
As flores se abrem, ficam mais coloridas. Tudo porque recebem o calor do Sol!
Eu recebo o calor do Sol!!
E as pessoas à minha volta também recebem este calor!
Calor da minha alma que irradia pelo meu rosto... por meu peito, por minha alma!
Meu caminho se torna mais seguro!
Minhas atitudes se tornam mais firmes!
E a minha vida se transforma por causa do teu calor…
Que nada mais é, do que o Amor que apareceu na minha frente...
Meu amor é o meu Sol!
Me aquece, me faz pensar,
me faz viajar sem sair do lugar.

Meu amor é o meu Sol!
Me faz sorrir, me faz chorar 
Que Deus possa este amor abençoar.

Meu Amor é o Sol...
Meu amor é você...

Nenhum comentário:

Postar um comentário