domingo, 31 de maio de 2009

Acordar com você…

 

image

Acordo sorrindo com você ao meu lado...
que delícia acordar assim!
Neste acordar cheio de com amor,
Te vejo tão lindo e cheio de amor a me olhar ...e por
tanto tempo, assim você fica...e eu quietinha permaneço...
Olhando teu sorriso feliz!
Assim ficamos,
por longo tempo nos olhando 
E eu me vendo neste verde
de seu olhar...
Você só quer olhar e
tem medo de em mim
tocar. 
Com receio de quebrar, você fica a me admirar por longo tempo...
E eu a implorar pelos
seus toques e seus beijos que tanto desejo...
Você só pede: “não se levante,
fica quietinha…
só quero te admirar...
já que tanto tempo
perdemos com bobagens que hoje não significam mais nada!
Apenas te olhar e transmitir meus sentimentos...”
E eu….continuo a implorar,
na ânsia de que tudo
aconteça novamente...
Ouvimos barulho, os pássaros cantam…
o sol nos presenteia com seus raios brilhantes...
Ouvimos felizes as vozes de nossas filhas...
nos abraçamos e esperamos que elas venham nos
abraçar e nos encher de carinhos.
Nova casa, nova vida, um novo recomeçar para quem já tinha  perdido a esperança no amanhecer!
Agora sei que estamos prontos
Esse é o amor maduro, o amor que cresceu com os erros
mas que se tornou a base de uma aliança!
A aliança que carregarei pra sempre no meu coração
e que nunca mais deixarei que morra em vão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário