quinta-feira, 14 de maio de 2009

Reflexos

Quando olho no espelho,

Vejo um sorriso bobo plantado nos lábios

O sorriso de alguém apaixonado

O sorriso de alguém que quer estar sempre ao teu lado!

 

Quando olho no espelho,

Procuro sinais de consciência

Desse mundo cheio de fantasia

Mas o que encontro é o que nos transporta

Ao nosso ninho de magia!

 

Quando olho no espelho,

Vejo o brilho do teu olhar a me encontrar

A mão estendida a me acariciar

O toque da tua pele a me incendiar!

 

Quando olho no espelho,

Sinto meu peito arder,

Ele avisa que é hora de olhar pra frente,

Que é hora de plantar e de colher!

 

Ás vezes,

Quando olho no espelho

Tenho medo de sofrer,

Sinto vontade de recuar

E peço perdão por tanto ter amar!

 

Quando olho no espelho dos teus olhos,

Me vejo no fundo dos teus olhos d’água

Os olhos que refletem que já se foi

Toda tristeza e toda mágoa.

 

Mesmo olhando no espelho

Quero a ti somente ver,

Meu espírito,

Meu viver!

 

Mas olhar no espelho dos teus olhos,

Me fez enxergar quem eu seria HOJE se não fosse por você

Eu não sentia mais os raios do sol,

Não tinha mais esperança no amanhecer!

 

E olhando no espelho,

Você toca a minha mão,

Abre a porta da minha mente

Entrego meu coração

 

A ti pra sempre!

Estou presa pra sempre

No espelho do teu olhar

O espelho que me diz

Que só a ti posso amar!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário